Canalização espiritual – 16/01/2014

Este slideshow necessita de JavaScript.

Recebi do mundo espiritual uma canalização que me foi dirigida  para ser divulgada.  Como não sou médium explícita, não trabalho em centros espíritas e me considero espiritualista sem religião, não constitui meu propósito afirmar qualquer doutrina. Apenas encaminho a quem queira ou possa ouvir e pensar sobre o que vai nos acontecer ao longo da próxima década.

Eu não  pude ver nenhuma forma humana, apenas uma forma de luz muito branca e brilhante que tomou a palavra. Essa forma de luz estava acompanhada de outras tantas, incontáveis. Apenas ela se manifestou. Palavras do ser de luz:

“O mundo está passando por uma transformação muito grande. Pessoas evoluídas em meio a pessoas menos evoluídas. Mas há uma enorme transformação acontecendo.

As pessoas estão sendo separadas. Coisas importantes estão acontecendo.  A princípio e à primeira vista parece que são coisas ruins, mas não. Estas pessoas estão sendo separadas.

Não há sofrimento embora pareça que há!

Não tenham medo. Tudo está sendo feito segundo a força maior. Tudo o que tem que ser vem sendo preparado há muito tempo e vai acontecer conforme deve ser.

É importante que saibam que não haverá sofrimento espiritual. O sofrimento só acontecerá para quem está vendo acontecer. Vocês podem pensar que aquelas pessoas que estão desencarnando estão sofrendo muito, mas não. A separação do corpo será leve, simples, sem dor, embora pareça o contrário. Não se apeguem à aparência. Por isso estou aqui. Para dizer a vocês que tenham um pensamento diferente diante das tragédias que irão acontecer dentro da próxima década. Que vocês possam “enxergar” tudo com olhos diferentes. Sabendo que espiritualmente tudo está sendo preparado e que as pessoas que desencarnam não estão sofrendo. Elas são retiradas rapidamente do corpo e são amparadas por nós com muito amor.

Não se deixe iludir pelo que for ver. Espiritualmente não será como seus olhos físicos podem ver.

Fiquem atentos. No decorrer desta década muitas catástrofes irão acontecer. Muita coisa grave está por vir.

Não terá dor, embora pareça que tenha. O apocalipse está chegando ao fim da dor para as pessoas que não merecem ficar aqui. Merecem estar num plano mais evoluído, pois já passaram por tudo neste planeta.

Quem fica no planeta estará vivendo coisas que farão parte do seu processo evolutivo pessoal. Continuar a jornada, vida após vida para evoluir.

As pessoas que já atingiram o ponto de evolução, serão encaminhadas para um outro lugar em outra dimensão e lá continuarão evoluindo.”

Amigos, recebi esta canalização ontem à noite e inseri neste blog que é o conteúdo de um livro que escrevi a dois anos atrás e não divulguei muito, pois trata-se de idéias um pouco arrojadas para nossa mente.

Neste momento, fui conduzida a divulgá-lo, pois precisamos repensar nossa forma de viver. Ultimamente tenho visto a presença abundante de extra terrestres de muitas raças diferentes, todos com o mesmo propósito: ajudar no resgate. Estão prontos, aguardando nosso tempo.

Espero poder ajudar.

Um abraço a todos,

Carmem Farage

Autor: Carmem Farage

Com 37 anos de prática terapêutica, Carmem tem formação em psicanálise clássica. “Não abro mão do conhecimento psicanalítico, mas fui reinterpretando os métodos e reinventando formas cada vez mais eficazes de se atingir o inatingível: o nosso inconsciente”. O métodos que utiliza é de sua própria criação. A TERAPIA LUMNI, criada a partir de três técnicas básicas. A primeira delas é a associação livre da psicanálise – o paciente é encorajado a dizer o que vem à sua mente. A segunda é a apometria quântica, que trabalha o paciente em desdobramento astral. Leva-se a pessoa a um relaxamento profundo, não hipnótico, fazendo com que o paciente entre em contato com suas emoções mais profundas. A terceira técnica associada é a terapia de regressão. Percebe-se que essas novas terapias abrem caminho para a paz interior, para o equilíbrio e para o desenvolvimento. Única no mundo, abrirá portas para uma nova maneira de interpretar o Homem e o Universo!

Uma consideração sobre “Canalização espiritual – 16/01/2014”

  1. Concordo plenamente. Novos tempos, a verdade sobre quem somos está próximo. Tempos de ouro em nossas vidas, somos previlegiados de participar desta transformação maravilhosa. Obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s